Coração



Estas são palavras de alguém que um dia deixou de acreditar no amor.
Em tempos conheceu alguém que no qual a fez dar uma nova chance e novamente decepcionou-se.
Não creio que a culpa seja de um apenas,acho que em uma relação a conversa e o respeito seja  a chave da união.
Um tempo talvez fosse o suficiente na verdade um ponto final seria o ideal.
Mas isso só é um jeito estranho de dizer que não sou mais capaz de amar.
Eu queria esquecer de vez e tirar de dentro do meu coração igual à desfeita que fez quando a aliança tirou do dedo, da sua mão.
A vida inteira junto seria pouco para eu tentar entender, o que de mal eu fiz para de mim tanto se desfazer?
Hoje de mim nem pergunta muito menos quer saber não sabe o que eu tenho passado, nem vontade tenho mais de...
Triste ilusão a minha tentar novamente acreditar que o amor realmente existe e que me escolheu para ficar.
Não se magoa um coração que escolheu você para dar uma chance ao amor.
Se tivesse realmente interesse em um dia tentar entender  saberia que tudo que fiz até hoje foi pensando em você.
Frases, versos e rimas eu usei para meu amor te contar, mas disse para mim que era tudo uma besteira, era uma forma de me humilhar.
A arrogância hoje te faz ser o bom mas o arrependimento amanhã te fará entender que isso é em vão.
Fim de relacionamento é mesmo um engano, pessoas que passam anos juntos e depois vivem como dois estranhos.
Queria realmente um final feliz, boas lembranças poder guardar, mas que diferença fiz na vida dessa pessoa para então poder se lembrar?
Cada um tem seu jeito e isso não tem como mudar, talvez ele sinta vergonha de quem sou e nunca vai me amar.
Fique com alguém que te queira  por perto e de você faça muita questão que te ame de verdade e não brinque com seu coração e nem faça de você uma mera opção.















Comentários

Postagens mais visitadas