Sentimento


Pedaços é como me sinto nesse momento.
Meu coração dói quando me recordo de você, tantos momentos bons que foram vividos e que suas palavras de ofensa me fazem esquecer.
Mata-me a alma teu desprezo hoje a minha solidão que pouco a pouco fazem buracos profundo em meu coração.
Choro por te querer e ver que não me queres que meu amor é recíproco e o teu nem tampouco sincero.
Em um momento tu me quer e do nada me ignora só queria uma chance de ser amada por quem tanto meu coração implora.
Mas todos os dias tu faz questão de me lembrar que não sou boa o suficiente e a todo instante vai me deixar.
Se soubesse que te amar fosse me fazer sofrer... talvez não seja mesmo amor o que eu espero de você.
E o coração insiste em amar quem não me quer nem por um instante. Quem eu quero passar a vida inteira ao lado é quem me quer ver tão distante.
Será que um dia fui amada? Será quem um dia realmente você chegou a me desejar?
O que será que fiz para o destino pra você tanto me desprezar e odiar?
Quando meus olhos um dia te viram tive certeza que era amor mas mal sabia eu que hoje sentiria tamanha dor.
Alguém que tanto amou e ama, hoje chora por estar na solidão.
Pois a única coisa que esperava era ser amada de coração.
Queira Deus que por um descuido eu consiga tocar no seu coração.
E te fazer então entender que o meu sentimento vai além de uma paixão .

Comentários

Postagens mais visitadas